ESPAÇOS DO TEATRO

O Teatro Vila Velha, localizado no Centro da cidade, é um excelente local para eventos em Salvador. Possui uma estrutura versátil e capaz de atender a diversos tipos de eventos, desde peças teatrais até eventos fechados.

Sala Principal

O palco principal do Vila é um espaço amplo e versátil, capaz de adotar configurações variadas e adaptar-se a diversos tipos de espetáculos e apresentações. A capacidade varia conforme a configuração da sala. Espetáculos de dança, teatro, shows musicais, palestras e seminários acontecem neste espaço.

Cabaré dos Novos

O Cabaré dos Novos é um café-teatro onde funciona uma sala de espetáculos. Em frente ao pequeno palco distribuem-se mesas e cadeiras, para abrigar 90 pessoas. O espaço estabelece uma interessante proximidade entre a platéia e o palco, que confere ao ambiente um ar intimista, propício a espetáculos de divertimento e shows musicais.

Sala João Augusto

A sala João Augusto é a maior sala de ensaio do Teatro e pode também ser adaptada para receber espetáculos, performances e leituras dramáticas. Uma das paredes é tomada por espelhos. A sala ainda tem equipamento de som e barras de apoio.

Sala Mário Gusmão

A Sala Mario Gusmão é outra sala de ensaio do Vila. Como a Sala João Augusto, abriga os grupos da casa, grupos convidados, oficinas e workshops.

FOYER

O foyer do Vila Velha recebe o público para as atividades, e abriga exposições, produtos do Teatro e seus espetáculos e parceiros, informações de patrocinadores e Amigos do Vila.