Todas as notícias

Primeira vez no teatro
Antes de tudo, desejo agradecer pela oportunidade dada aos meus alunos do curso noturno de poderem visitar e assistir a uma apresentação do VIVADANÇA, no Teatro Castro Alves, no último dia 18 deste mês. É importante destacar que para muitos deles esta foi a primeira experiência de assistir a um espetáculo num teatro, ainda mais com a qualidade e a riqueza cultural apresentadas.

Os alunos, que são já adultos, continuaram deslumbrados, após a apresentação e no dia seguinte, com o teatro e com a estrutura do espetáculo. Disseram que tiveram uma noite de sonhos, alguns até se emocionando pela primeira experiência vivenciada.

Fico feliz de poder proporcionar o acesso deles a um bem cultural tão importante como a arte, pois tenho consciência que o acesso deles a esse tipo de apresentação é bastante restrito, devido ao custo financeiro, conhecimento e até mesmo interesse, já que o que predomina para a maioria é um outro tipo de cultura.

Desejo que esses momentos se repitam e que surjam outras oportunidades, dando assim oportunidade para os que não foram dessa vez.

Jackson do Nascimento Rangel
Professor do Colégio Estadual Nossa Senhora de Fátima (Periperi - Salvador)